sábado, 15 de dezembro de 2012

imagine se ChaMel (59)


cap.59
#Mel: ok você vai comigo, mas não vai tomar banho comigo ok ?
#Chay: pode ser
( então subimos para o meu quarto, entramos e não tem ninguém, eu vou para o banheiro com a toalha e meu uniforme então ele pergunta)
#Chay: pra que isso ?
#Mel: isso o que ?
#Chay: levar a roupa para o banheiro, não vou abusar de você, se você não quiser ( diz ele me puxando para ele, me deitando de vagar na cama, ele aperta minha cintura então começamos a nos beijar, ele tira minha blusa, ele se levanta e tira a dele também, em seguida eu me levanto e corro pra trancar a porta, quando me viro ele esta atrás de mim ele me pega pela cintura, vai fazendo carinhos em mim, ai me lembro que tinha que tomar banho então começamos a nos beijar loucamente, ate que batem na porta)
#Lua: Mel é você ? mel abre logo, preciso pegar meu tênis
( eu e Chay nos assustamos então eu disso baixinho pra ele: vou pro banheiro, ai você abre a porta ok ? e ele concordou, Lua bate mais 2 vezes na porta ate que Chay abre, Lua ficou assustada e perguntou)
#Lua: o que você esta fazendo aqui ?
#Chay: esperando a minha namorada sair  do banho
#Lua: e pq a porta estava trancada ?
#Chay: pq estávamos namorando e não queríamos que a Sophia entrasse aqui e dissesse ai que nojo toda hora ( Lua  ri, pega seu tênis e sai, Lua sai e eu termino meu banho, me enxugo no banheiro, saio e me troco, Chay fica me fitando, então pergunto)
#Mel: aconteceu algo ?
#Chay: não, só estou olhando sua beleza mesmo
( fico toda boba, então me viro, coloco minha blusa, e ele vem em minha direção, me pega por trás, me gira pra ele e começa me beijar, então eu paro o beijo)
#Mel: tenho que trocar de roupa
#Chay: mais agora e hora livre
#Mel: mesmo assim né, tem as meninas também que jaja vão vim pra ca, não da serio amor ( selinho demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado)
#Chay: aa sacanagem ( carinha de bebe)
( enfim chay me deixou trocar de roupa, porem ficava me olhando, eu evitava, mas quando eu olhava ele vinha me beijar, e eu me desarrumava novamente, ate que eu me viro e ele fica insistindo para mim voltar a olhar pra ele, mas não resisti, então termino de me trocar, e sinto aquelas mãos em minha cintura)
#Mel: Chay ( minha voz vai sumindo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário