segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

imagine se ChaMel (61)


cap.61
#Mel: ok então amor ( eu puxo ele pela cintura  e nos beijamos apaixonadamente, então eu subo e ele fica, eu saio do porão passo pela sala e chego na cantina, la estava guilherme sozinho e chorando, queria saber o que aconteceu, então peguei uma bandeja e uma salada de frutas e fui em direção a sua mesa)
#Mel: posso me sentar aqui ? ( ele levanta a cabeça, da um sorriso e balança a cabeça) o que aconteceu ? ( disse pegando em sua mão, sua mão era um pouco gelada, macia e lisa)
#Guilherme: meu pai ( começou a chorar muito)
#Mel: nem precisa terminar, acho que já sei o que aconteceu né ? ( ele balança a cabeça)
#gui: como isso, pq ? não consigo sem ele
#Mel: se seu pai... então o que esta fazendo aqui ?
#gui: não tenho forças para ir ate la, errei muito com ele, ele sempre foi um ótimo pai e eu ... ( começou a chorar, então eu me levantei e o abracei e disse em seu ouvido, se quiser ir eu vou junto, eu te ajudo) mesmo ?
#Mel: uhuum ( ele da um sorriso, um sorriso sincero e diz)
#Gui: então eu vou me trocar
#Mel: e eu vou falar com o diretor, mas hey se vc ver o chay ou um dos meninos não fale nada disso, deixe que eu falo com o chay mais tarde pfv
#gui: ok, mas não vai dar problema, pois, não quero problemas pra você
#Mel: relaxa viu ( ele me puxa e me da um abraço e diz bem baixinho: obrigada mesmo viu e eu respondo: que isso)
( ele segue para seu quarto e eu para sala do diretor, converso direitinho com ele e ele nos libera,escrevo uma carta para chay me explicando,  encontro gui na saida da escola, chamamos um taxi e vamos embora)
( ainda no porão)
#Chay: pq essa noite não ficamos todos juntos, fazemos um lanche namoramos cantamos etc..
#thur: blz, mais e nas próximas noites ?
#Lua: faz igual começou eu e você Soph. Com o Mica e Chay com a Mel
( todos concordam)
#Chay: gente eu vou procurar a Mel, já era pra ela ter voltado.
#Lua: vai la procurar ela, e aproveita e trás comida
#Chay: não consigo trazer tudo , tenho apenas 2 mãos né
#Soph: deixa eu vou com ele
#Mica: serio isso ?
#Soph: que foi? Somos apenas amigos amor relaxa

2 comentários: