quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

imagine se ChaMel (58)


cap,58
( dou um sorriso, começamos a dançar, me sinto bem quando danço, me sinto livre, começo a dar saltos, ele fica bobo, então ele começa a rodopiar, ele me pega no colo e me joga para o alto, dou piruetas e ele me pega, vai me descendo devagar, seus olhos se encontram com os meus. Ele meio que me agarra e logo depois me solta girando, eu paro e dou passos de balé, agora é a vez dele e eu não entendo muito bem seus passos então tento segui-lo, ai percebo que ele esta improvisando, ate que pra improviso ta indo bem ele, então começo a dar passos para frente e mexendo meus ombros, logo depois dou um passo para trás e mexo minha cabeça, ele fica na ponta do pé e começa a rodopiar, então chega alguém, nem ligamos para ela, quando me viro era uma inspetora, ela sorriu para mim, logo depois sorri de volta, ela saiu, voltei a dançar com o gui, ele é um bom dançarino, a musica acaba e paramos de dançar, começamos a nos alongar e ele puxa assunto comigo)
#Gui: você dança bem em, poderíamos repetir sempre na horas livres que tal ?
#Mel: a obrigada, pra um garoto você dança bem também, mas nas horas livres eu fico com o Chay, desculpa, mas na próxima vez que eu vim dançar eu lhe chamo ok ?
#Gui: ok, então, espero que possamos ser amigos você parece ser legal (:
#Mel: uhum ( dou um sorriso e salva pelo sinal, o sinal toca e eu paro a musica)
#Gui: posso te acompanhar ate a cantina ?
#Mel: não vou para a cantina, vou para o meu quarto tomar um banho, trocar de roupa e depois que vou pra la
#Gui: ok então tchau
#Mel: tchau
( então seguimos caminhos diferentes, passo reto pela cantina, mas algo me chama atenção mais na frente, novamente Nathalia e Chay, então me escondo e escuto eles conversando, ela como sempre dando em cima dele, mais ele não quer nada com ela, ele toca em meu nome e ela se irrita e sai, então saio da li para ver a reação dela, ela passa por mim furiosa e esbarra de propósito em mim, nem ligo, vou em direção ao Chay, mas ele segue em frente, nem liga pra mim, então grito seu nome)
#Mel: Chay?
( ele olha para mim e pergunta, com um tom não tão calmo, mas um pouco decepcionado)
#Chay: danço bastante com o seu amiguinho ?
#Mel: a Chay, não temos nada apenas uma dança, não fique assim, eu amo você e não ele amor você apenas você ( vejo sua expressão mudar, ele fica mais feliz ao escutar isso então vem para me dar um beijo, mas eu desvio e ele fica com uma cara de bravo e pergunta)
#Chay: sem beijo então ?
#Mel: eu to suada amor, vou tomar banho, daí vamos dar muuitos beijinhos hoje que tal ?
#Chay: só se você deixar eu tomar banho com você
#Mel: é perigoso amor, e as meninas ?
#Chay: a é verdade ( ele faz uma carinha de cachorrinho abandonado, que não resisto e digo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário