quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

imagine se ChaMel (62)


cap. 62
#Mica: ok ( e fez uma carinha tipo ‘-‘)
(eles sobem, Chay fica desesperado ao ver que Mel não esta na cantina, então começa a subir as escadas para o quarto dela, e Sophia o empede dizendo)
#Sophia: se te pegam la você vai ficar o FDS aqui, acho que você não quer isso né ? deixa que eu subo ok ?
#Chay: ok
( Sophia sobe e lê a carta que Mel escreveu para Chay, então manda um sms para Lua explicando então Lua responde assim: “ diz a ele que ela esta cansada e quer dormir, e trás ele para o porão, não o deixe subir” Soph. Desce e diz o Lua falou para dizer)
#Chay: mas ela esta bem ?
#Soph: está ótima, só cansada, vamos respeitar né Chay
#Chay: é verdade, então vamos para a cantina pega comida ?
#Sophia: demoro
#Chay: você disse pra ela que estaríamos no porão ?
#Sophia: disse sim, vamos ?
#Chay: vamos
( eles pegam a comida e descem para o porão, enquanto Mel esta dando a maior força para o Gui, ele tentava se aproximar dela, porém ela se afastava, o pai de Gui havia falecido, ele realmente estava triste porém ao mesmo tempo tentava se aproximar de mim, conversei muito com sua mãe, ela é uma fofa e não merece isso, ela me convidou para dormir em sua casa, porém eu não podia por causa do Chay... seu nome era Rafaela )
#Rafa: dorme em casa sim, é o mínimo que posso fazer
#Mel: não da, eu vim escondido do meu namorado e nem celular eu trouxe, ele deve esta muito nervoso
#Rafa: ah.. você namora ?
#Mel: uhum
#Gui: infelizmente né mãe
( Rafaela apenas da um sorriso então me empresta seu celular liguei para um taxi, não demorou muito e o taxi chegou)
#Mel: não vai voltar mesmo ?
#Gui: não, obrigada viu anjo ( ele deu um beijo em minha testa, minhas pernas ficaram tremulas e eu não consegui falar apenas acenei e dei um beijo em seu rosto e disse)
#Mel: se cuida viu
#Gui: você também 

2 comentários: