domingo, 12 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (10)


cap.10
( a princesinha era a Sophia)
[ eles começam a dançar Mica para de dançar para conversar com Sophia e deixar Chay com Mel.].
#Chay: eu gostei daqui, mas semana que vem eu que escolhe onde nós vamos ok? ( piscadinha).
#Mel: isso foi um  convite ? ( carinha de duvida)
#Chay: só se você aceitar!
#Mel: aa vamos ver, quinta te falo pode ser?
#Chay: pode né (  biquinho)
#Mel: ai que biquinho lindu! ( sorriso lindo)
#Chay: mais ó se for, vai ser apenas nós dois pode ser?
#Mel: lógico ( carinha de safada)
#Chay: ( olha no relógio) eita já esta tarde acho melhor irmos né ?
#Mel: é verdade ( quando chega LuAr e Sophia com Mica)
#Thur &  Mica: vamos ?
#LuPhia & Mel: vamos
#Mica: eu levo a Sophia.
#Sophia: não precisa, vou dormir na casa da Mel.
#Thur: eu levo a minha linda ( beijo de LuAr)
( todos ficaram olhando Chay com Mel, que fica sem graça)
#Chay: hey tão me olhando pq? É óbvio que vou levar a Mel até a casa dela, e o Mica vem com agente, depois ligo pra minha mãe te levar.
( todos saem se despedem, cada um vai para um lado, menos Mel, Chay, Soph, Mica).
[ chega na casa de Mel..]
#Mel: chegamos!
#Chay: Mel, eu poderia esperar minha mãe na sua casa, aqui parece um pouco perigoso.
#Mel: e quem disse que eu ia deixar vocês ai fora nesse frio, e sim aqui é perigoso!
( Mel abre a porta e espera  como se fosse para os meninos entrarem, Sophia entrou primeiro logo depois Mica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário