quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (19)


cap.19
#Chay: lógico que não, o dia mal começou vem ( Chay fala puxando –a )
#Mel: não é serio Chay, não estou me sentindo bem
#Chay: já sei, é por causa da minha mãe né ? deixa só ela comigo quando for pra casa!
#Mel: não chay não brigue com ela.
#Chay: como não ela te tratou super mal!
( enquanto eles vão conversando os outros saem)
#Mel: mais não quero que vocês briguem ( selinho) promete pra mim vai ( selinho)
#Chay: ih não vai dar não
#Mel: por quê? ( selinho dnv)
#Chay: porque selinhos não me convencem a fazer nada! ( cara de safado)
#Mel:  a é ( beijããão) e isso convenceu ?
#Chay: a ta beeeem  pouquinho sabe!
#Mel: iih já ta querendo abusar viu! ( beijoo)
#Chay: que nada! ( beijaao)
#Chay: vem comigo, quero te mostrar um lugar lindo que eu nunca  levei ninguém!
#Mel: eba eba eba
#Mel: Chay aqui não tem cobra não ?
#Chay: eu nunca vi, pq ?
#Mel: nada não!
#Chay: estamos chegando, é logo ali na frente
#Mel: Ob..
#Chay: XIUUU, escuta
( era um barulho muito calmo, tranquilizante)
#Chay: linda né?
#Mel: sem palavras!
#Chay: vem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário