quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (25)


cap. 25
#Chay: e parece, mas e quanto a seu pai, ele vai voltar, ele vai vim te visitar viu, não fica assim ( abraça ela )
#Mel: você não ta comigo só para fazer sua faminha subir né ?
#Chay: não, não sou assim, não sei se deveria falar agora ou ..
#Mel: o que ?  
#Chay: nossa ( rs’) minha mãe vai fazer um luau nesse final de semana e falou para mim convidar vc e os outro, e ai topa ?
#Mel: a não sei amor, com essa coisa dos meus pais fica difícil né
#Chay: ate la eu faço você esquecer ( selinho)
#Mel: só com isso ? impossível ( beijão dos dois)
#Sophia: awn que bunitinho
#Lua: hey deixa os dois namorarem!
#Chay: não, já estou indo (beijo) te vejo na aula ?
( mel balança a cabeça positivamente)
#Lua: você conta ou eu conto ?
#Sophia: acho melhor as duas né ?
#Mel: contar o que meninas ?
#Luphia: nossos pais deixaram você ficar em casa e precisamos da sua chave pois eles vao mandar um pessoal para fazer a mudança.
#Mel: jura? Nossa nem sei como agradece viu
#os pais das duas: que isso,  bem vinda a família, agora precisamos ir. ( beijo na testa de cada uma)
#Mel: seus pais são educados.
#LuPhia: agora, vai ver quando chegar em casa final de semana!
#Mel: eles não parecem ser tão ruim assim
#Sophia: mais é, principalmente o pai dela
#Lua: verdade, a e a mãe dela é um pouco maluquinha viu ( risos)
( Mel ri )

Nenhum comentário:

Postar um comentário