terça-feira, 21 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (21)

cap.21
#Lua: então, vamos ?
#Thur: já ?
#Lua: temos que ir, Mel hoje posso dormir em sua casa?
#Mel: pode sim Lua!
#Chay: e eu amor posso?
#Mel: ai não né, meus pais não deixam ( biquinho)
#Chay: aa ( cara de triste)
#Chay: então eu vou leva-la ate a sua Ca....
#Regina:  Chaaaaaaay vamos emboraaa ( gritou)
#Chay: mas mãe eu vou levar a Mel embora!
#Regina: não vai não, você vai entrar nesse carro e vai embora comigo
#Chay: a é ? me obrigue
#Mel: vai Chay vai ser melhor, eu vou ficar bem, amanha nos falamos.
#Chay: não Mel, ela não ..
( mel o beija e deixa sua mãe com mais raiva ainda.)
#Mel: vai , é melhor
#Chay: só se você me prometer uma coisa.
#Mel: o que ?
#Chay: que não vai deixar ela ( aponta para sua mãe ) nos atrapalhar
#Mel: prometo
#Chay: beleza então ( beijaaaaaaao), tchau Thur, Mica, Sophia, Lua, cuidem bem da minha menina em.
( Mel estava toda triste no caminho, pensando em Chay e em sua mãe.).
( a mãe de chay não gostava de pessoas pobres, porem ela gostava de ver eu filho feliz, e nunca o viu tão feliz igual hoje, ela também viu os dois na cachoeira, entaao no carro.)
#Regina: você esta gostando mesmo dessa garota filho ?
#Chay: primeiro ela tem nome e é Mel, segundo não, estou amando-a
#Regina: mais filho você não acha que é muito cedo para dizer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário